Dia 0

E quem esperaria que um simples erro em datas faria tantas pessoas se tranquilizarem e o "fim do mundo" ser ainda mais inesperado e caótico? Quem diria que 2012 realmente seria o fim da civilização humana como nós a conheciamos?


O colapso foi total, assim como a surpresa, no mesmo instante em todos locais do mundo ao mesmo tempo (ao menos eu imagino que tenha sido) a terra tremeu, energia e todos os meios de comunicação se tornaram inexistentes o caos foi instantaneo e provavelmente metade da população mundial morreu nessa primeira leva, o clima ficou descontrolado e o colapso dos ultimos resquicios de civilização (cidades) veio logo em seguida, a única alternativa era fugir para os ermos mais distantes de tudo, quanto maior a parcela de civilização maior a parcela de destruição.
Após isso veio o escuro, escuridão completa e um vento frio que impedia qualquer fogo de permanecer aceso, esperei o nascer do sol, mas ele nunca chegava.
Muito tempo depois as tempestades voltaram e vez ou outra um relâmpago tornava póssivel saber se ainda estava vivo e se não tinha nada ou ninguém tentando te matar.
Quando os poucos suprimentos que eu carreguei comigo começaram a esgotar o sol começou a aparecer novamente, fraco e por entre nuvens mas depois de tantos dias na escuridão completa qualquer vislumbre de luz era mais que o suficiente para ter uma visibilidade completa, então resolvi começar a andar não sabia para onde ir exatamente mas pensei em viajar em direção à costa, sabia que estava longe mas foi a única idéia que me veio a mente e assim comecei contar os dias, para não enlouquecer resolvi escrever isso e quem sabe algum dia isso seja a história, isso é se a humanidade ainda existir e eu sobreviver.

4 comentários: